Pintura de Rodas e Pinças

Pintura de Rodas

A pintura de rodas é uma técnica que serve para dar uma “cara” nova ao automóvel. É um recurso para aquelas pessoas que desejam gastar pouco e que querem ter um carro personalizado.

Pode ser feito quando você está cansado do estilo das rodas ou quando há necessidade de fazer um reparo nas rodas. Isso acontece devido a um desgaste, arranhão ou até mesmo um amassado.

Mas o que importa mesmo é que você fará um excelente trabalho e terá um veículo com uma nova aparência e ainda mais bonito.

Tipos de pintura

Pintura Simples
O processo é feito da mesma maneira que na pintura automotiva. Pode ser usada tinta spray convencional, pintura magnética em estufas ou por imersão

Water Transfer Printing
Uma película imersa em água é utilizada pelos especialistas em pintura. Depois disso, eles misturam um produto e diluem a película para mergulhar a roda.

Diamantagem
O processo começa lixando a pintura superficial e o acabamento externo das rodas. Com isso, tem-se um aspecto similar ao de um espelho.

Plotagem
A técnica funciona da seguinte maneira: um desvio da cor e da textura é aplicado sobre a roda. Isso a deixa com um aspecto mais próximo a uma pintura.

Cromagem
Para fazer a cromagem, é preciso limpar as rodas do veículo utilizando processos químicos com banhos de cobre, cromo e níquel.

0
Anos no mercado
0
Equipe profissional
0
Trabalhos realizados

Serviços Realizados

Fale conosco!