Seu carro sofreu uma leve batida ou uma pancada mais intensa? A lataria possui amassados que prejudicaram a pintura, ou somente riscos leves, mais superficiais?

Tecer este diagnóstico e saber quais as diferenças dos principais serviços de reparo, como Funilaria e Martelinho de Ouro, auxiliarão o dono do carro a saber exatamente qual a melhor solução a se adotar.

Confira a seguir, qual a diferença entre Funilaria e Martelinho de Ouro, e saiba qual procedimento adotar, bem como com qual empresa você poderá contar neste sentido.

Martelinho de Ouro

Se há um procedimento, cuja especialização e domínio das técnicas é fundamental, e implica vasto conhecimento e experiência, sem dúvidas este serviço atende pelo nome de Martelinho de Ouro.

O objetivo deste método de reparo automotivo é justamente o de devolver à lataria do carro, o aspecto anterior ao amassado, com o uso do martelinho (ferramenta), sem precisar repintar o veículo, por exemplo.

Um dos benefícios é de manter a pintura original do carro, além da relação custo X benefício otimizada.

O porém é que nem todos os casos de colisão podem ser solucionados por esta ferramenta, sendo preciso uma análise de profissionais altamente bem preparados e que dominem o tema.

Se o risco na lataria, por exemplo, for mais profundo, atingindo a película da pintura, o procedimento ideal é a funilaria e a repintura, por exemplo.

Funilaria

Enquanto o Martelinho de Ouro é uma eficaz solução, e seja também um modo de executar a funilaria, só que de forma artesanal, a funilaria em si é outra importante opção para o reparo do seu carro.

A diferença é que a funilaria clássica implica na repintura das peças, e algumas vezes, até mesmo na substituição da peça danificada, por exemplo.

O fato é que este procedimento também promove a melhor estética veicular do seu possante, desde que obviamente, a funilaria seja efetuada por ótimos profissionais.

FAÇA UM ORÇAMENTO CONOSCO!
NEY COSTA AUTO CENTER
(11) 94017-6917
contato.ncautocenter@gmail.com

Deixe um comentário